Uma das vantagens de ser um cooperado é usufruir de benefícios como crédito a juros baixos. E é baixo mesmo! Aqui, na Cooperbombril, a linha de crédito pessoal tem juros a partir de 1,27% a. m.
Crédito com parcelamento
de até 60x.
(*A partir de 1,27%)
Pagamento em até: 60 vezes!
Crédito para novos cooperados!
Pagamento em até: 12 vezes!
Empréstimo de até 25%
do seu 13º salário.
Pagamento: parcela única
Empréstimo rápido, sem burocracia
e com juros baixos
Pagamento em até: 6 vezes!
Importante:
(i) O “Crédito Pessoal” deve ser solicitado diretamente na Cooperbombril (e-mail, whatsapp, telefone ou presencialmente);
(ii) As demais linhas são parte da campanha: “A Cooperbombril está “ON” e são exclusivas na web. Crédito rápido e descomplicado.
Com o simulador da Cooperbombril, você calcula as parcelas sem precisar acessar a área restrita!
Confira nossa política de empréstimo.
Todo cooperado poderá solicitar empréstimos após 90 dias de contratação na empresa empregadora.
O valor de desconto em folha de pagamento, referente às parcelas de empréstimos, não poderá ultrapassar 30% do salário nominal.
O limite de crédito é definido, individualmente, para cada cooperado com base na análise de crédito, levando em consideração fatores como históricos de pagamentos, renda, score de crédito, relacionamento com a Cooperbombril, além do saldo de quotas de capital integralizado.
Exceto para as linhas de crédito disponíveis na web que tem limites pré-definidos.
Para realização da análise do valor disponível, o cooperado deverá enviar demonstrativo salarial (holerite) em arquivo PDF para: cooperativa.credito@bombril.com.br ou cooperbombril@cooperbombril.com.br
O pagamento do empréstimo deverá ser efetuado em até 60 parcelas, descontado em folha de pagamento no último dia de cada mês.
Sim. O cooperado poderá ter mais de um contrato (sujeito a análise de crédito).
A partir de 1,27% ao mês – tabela price.
Será necessária a apresentação de dois devedores solidários (avalistas) para as solicitações de empréstimos em que o valor total do contrato ultrapasse a soma do valor de um salário, mais o saldo de capital individual.
Pode ser avalista de no máximo 2 CPFs diferentes.
É vedado:
O cooperado poderá solicitar refinanciamento da dívida em andamento após o pagamento da 4ª (quarta) parcela do contrato anterior.
Atenção:
Refinanciamentos só podem ser solicitados no período de 1º a 15 de cada mês (sujeito a alteração com prévia divulgação).
A saúde financeira do cooperado é o que impulsiona a nossa cooperativa. Por isso, oferecemos produtos que garantem a recuperação de crédito em caso de inadimplência do devedor principal.
O acionamento do Devedor Solidário acontece quando não existe viabilidade de desconto em rescisão contratual do devedor principal. Nesse caso, a CooperBrombil aguardará que o cooperado saque do FGTS para realizar o acerto. Se ainda assim, o devedor não quitar e nem manifestar intenção, o DS entra em ação.
E as garantias?
A Cooperbrombril sempre manteve seus índices de inadimplência em um grau reduzido, o que garantiu resultados efetivos para a instituição.
Assim, cada cooperado poderá ser devedor solidário de até dois associados.
Como todo empréstimo concedido é baseado no porcentual de 30% do salário, não haverá necessidade da avaliação financeira do Devedor Solidário, se restringindo somente à atualização cadastral.
Observação:
Esta política será modificada, automaticamente, caso haja alguma alteração na política econômica do país ou, ainda, de acordo com as necessidades da entidade.
Consulte a sua Cooperativa para outras linhas disponíveis.
Esta simulação tem caráter informativo e não substitui a simulação oficial. A contratação do crédito só pode ser feita pela “Área do Cooperado”, após a realização da simulação oficial no sistema.
Para acessar sua conta você deve clicar no link abaixo. Após acessar você deve informar seu CPF e SENHA. Pronto!
Você já está na “Área do Cooperado”.
Caso o CPF digitado não seja localizado, entre em contato com a cooperativa pelo e-mail: cooperbombril@cooperbombril.com.br